sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sony Rootkit - Vírus

Recebi a mensagem de um amigo que está quebrando a cabeça pra tirar fora o tal vírus de sua máquina Sony e como deve ter uma galera com o mesmo problema, estou postando o que ele já descobriu pra "mané" não fazer M...

Pessoal,

Atualmente, a onda é hackear a maquina dos manés com um "rootkit" ..esses programas se ocultam de qualquer Antivirus ou Antispyware... ..acreditem, eu tenho um que está me dando trabalho aqui...

O mais interessante que descobri nas minhas pesquisas é que a SONY está distribuindo um rootkit pra coletar informações de pirataria e destruir aplicaçãos "suspeitas" nos PC`s de seus clientes....

Portanto, evitem instalar aplicativos da Sony, especialmente de áudio e jogos... pois os CD`s da Sony já vem com um rootkit camuflado em seus programas. ..eles desenvolveram também um "Sony rootkit removal" que na verdade nao remove nada, apenas deixa mais vulnerável o sistema. ...se encontrerem também o "LAME Encoder" da Sony... é uma ferramenta de rootkit tb...

...alguns jogos para PlayStation3 tb podem estar vindo com rootkit já.. um descoberto foi um jogo do KISS pra PS3.

Nos EUA e na Italia a Sony está sendo demandada na justiça por conduta ilegal e outra coisas... em consequencia desse maldito rootkit.

Referencias:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rootkit
http://www.boingboing.net/2005/11/14/sony-anticustomer-te.html
http://forums.subratam.org/index.php?showtopic=5931

Infelizmente há pouca informação em português.. mas quem conseguir algo, por favor me avise...

Atentem-se!!!
Sorte a todos!!!


Nelson Alex... Fagundes

2 comentários:

raulzito77@gmail.com disse...

Escrevo neste posto falando no outro porque este é o mais quentinho e eu não quero falar nada sobre nerdices.

Acho melhor criares um Parceiros Voluntários da noite. Essa é de cair os butiá do bolso. Pô.. faz uma reunião no final da tarde, sei lá..

É f.!

Anônimo disse...

I have a few seconds long mp3 clip that I'd like to use for my notification tone when I get a text message on my new iPhone 3g. Can someone give me a step by step procedure on doing this?



________________
[url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]